[Regulamento] Normas de conduta

Ir para baixo

[Regulamento] Normas de conduta Empty [Regulamento] Normas de conduta

Mensagem por Arceus Ter Out 16, 2018 2:15 pm



Normas de Conduta
As normas de conduta são todas as regras, dicas e pronunciamentos dados aos usuário para que não sofram nenhum tipo de punição no RPG e principalmente no fórum em si por infringir algo que a equipe responsável não vê ou classifica como um comportamento saudável e que possa ser permitido sem rédeas no local.

~~~

» Ter sempre bom comportamento em todas as instâncias do fórum é imprescindível. Tente ao máximo ser o mais educado e amigável possível e evite criar discussões desnecessárias ou com baixezas.

» Evite o uso de palavreado chulos e de teor sexual dentro do fórum. No chatbox há vista grossa para algumas conversas, porém não abuse e sempre se policie, se realmente for necessário conversar com tais expressões, sinta-se livre para usar MPs (mensagens privadas) ou outras redes sociais.

» Conteúdo pornográfico, gore (sangue, morte e relacionados) e demais conteúdos adultos são totalmente proibidos tanto no chat quanto no fórum. Enviar qualquer mensagem que os contenha irá gerar punição automática.

» Ofensas pesadas e gratuitas não serão toleradas, em especial contra membros da equipe em exercício de sua função voluntária. As punições podem variar entre ser retirado do chat (kick), banimento parcial (chat) ou banimento total (fórum). O tempo é determinado pela gravidade do ocorrido.

» Evite desordem nos tópicos ao postar mensagens que fujam do assunto pré-estabelecido. Cada tópico possui um propósito único explicado em seu primeiro post. Se possuir dúvidas utilize a área destinada a saná-las ou procure um membro da equipe ou usuário mais experiente no chat.

» Não crie tópicos sem assunto ou em área errada (em erros por desatenção, comunique um moderador). Caso queira criar algo apenas para distrair, use o chat ou então a sessão de discussões na categoria 'OFF-Topic'.

» O jogador é livre para ter quantas contas quiser, entretanto, é proibido o uso de múltiplas contas para benefício próprio e que estejam ativas ao mesmo tempo.

» Não poste links para downloads ou sites potencialmente perigosos no espaço público do fórum. Sempre verifique o quão seguro é o conteúdo antes de espalhá-lo pela internet. O usuário não está proibido de tal ação em MPs.

» Proibido qualquer tipo de divulgação de conteúdos não parceiros do fórum ou de assuntos previamente requisitados por um administrador.

» Com exceção das sessões da 'OFF-Topic', o double post (duas mensagens seguidas), triple post (três mensagens seguidas) ou multiple post (mais de três mensagens seguidas) não são permitidas. Utilize sempre a função de editar o post e sinalize a nova adição a mensagem anterior através de alguma menção (ex: 'Edit: mensagem') no início ou fim do original.

» Qualquer tipo de flood ou spam é proibido e irá gerar punição automática assim que o problema for relatado.
Arceus
Arceus
Administrador

Personagem : Arceus

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos